segunda-feira, 11 de junho de 2012

1o dia novamente

Aqui estou novamente. Depois de duas semanas de diminuir o tamanho das porções, aconteceu o carnaval e relaxei totalmente. Fiz terapia neste meio tempo, parei o pilates e voltei para a academia.
E vou tentar novamente. Fico muito frustrada com sempre começar e parar. Preciso de uma consistência. Terminei um namoro destrutivo e deixei para trás muitas coisas que me chateavam, então acho que agora é a hora de me tornar quem eu sempre quis ser. Nada mais tem muita graça, então acho que tenho que me focar em mim agora, no meu bem-estar.

Hoje foi o primeiro dia. O primeiro passo é diminuir o tamanho das porções. Preciso fazer isto antes de mudar radicalmente a alimentação, se for muito radical sei que não consigo. Tem de ser pequenas mudanças.
Comi bem menos do que gostaria, passei um pouco de fome, mas estou bem.

Tenho uma viagem em menos de 3 meses e queria perder um pouco de peso até lá. Meu objetivo é perder 15 quilos neste meio tempo. Se conseguir 10 já ficaria muito feliz.

Hoje estava tão frio que não consegui sair da cama para ir a academia, mas quero muito acordar cedo amanhã e fazer uma caminhada na esteira.

Me desejem boa sorte!