segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Meta: Eliminar 42 quilos

Fui ao endocrinologista e estou pesando 107 quilos. Tenho 1,71 de altura e quero pesar mais ou menos 65 quilos. Não me importo muito com o peso, mas gostaria de entrar em uma calça 40 - 42 sem o menor esforço.
A meta agora é perder 42 quilos. Um por semana, talvez um e meio. Quero perder um quilo e meio por semana pelo menos. Sem pressa.
Tenho uma viagem marcada aos EUA em Outubro deste ano e espero que sirva de estímulo para mim, pois quero renovar meu guarda-roupa por lá!

Meu plano é seguir uma dieta razoável, comendo pequenas porções, alimentos saudáveis e variados, cortando doces, frituras e queijos gordurosos e bebidas alcólicas, pelo menos durante esses primeiros sete meses. Irei a nutricionista semana que vem.

Além disso, praticar pilates 3 vezes por semana e caminhada forte pelo menos 5 vezes por semana.
Posso até me permitir uma taça de vinho no fim de semana, mas vou falar com a nutricionista primeiro.

Honestamente cansei de comer, comer, beber...isso não me faz mais feliz e não usar as roupas que gosto me faz MUITO infeliz. Por isso, hoje, dia 30 de Janeiro de 2012, estou mudando minha vida para valer.

A endócrina passou também alguns remédios para dar uma ajudada no metabolismo: Pholia Magra, Pholia Negra, Advant Z e Xenical. Acredito que com a alimentação, exercícios e a ajudinha desses medicamentos (todos naturais, menos o Xenical) vou conseguir chegar em minha meta.

Estou ansiosa e feliz por dar o primeiro passo nesta nova fase da minha vida. E agora vou correr pra esteira! Me desejem boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário